quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dia do Professor

Dia 15 de Outubro, é dia do Professor, do Mestre.

Aquele que te aguenta conversando a aula toda, que te chama de querido às vezes, doido pra te bater; aquele que você fala mal de qualquer forma quando é estudante de colégio; aquele pra quem você vai chorar nota quando não estuda o bastante...

Na minha época de colégio era assim.

Hoje em dia meus professores viraram meus amigos, meus conselheiros, pessoas nas quais eu confio e que me passam tanto conhecimento quanto experiência.

Junto com médicos, a meu ver, professores compõem a profissão mais importante que nós temos... bons educadores formam um país esclarecido, um país que interpreta o que governantes, bancos e outros mais estão propondo.

Parabéns à todos os professores, e desculpa pelo trabalho que dei durante uns anos...

Muito obrigado por tudo.

*Em tempo: minha mãe é professora de matemática, não atua, mas eu sinto um orgulho danado disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário