segunda-feira, 22 de novembro de 2010

33 dias depois...

Mais de um mês afastado do espaço tão querido do blog.
Quase ninguém repara, só meu pai, Carlinha e mais um ou outro.

O que tá faltando de imaginação e inspiração é inacreditável, e olha que nesse meio tempo a Dilma ganhou, o Vasco me irritou muito, o Mano já convocou bem a seleção, o Douglas tentou driblar no meio de campo e deixou a bola com o Messi, que nem ele faz pelo Barça o ano inteiro, o Fluminense já está com as mãos na taça, eu já estou há quatro aulas de me formar no MBA em finanças, o software que usamos na fábrica está muito rápido e até gostoso de trabalhar, o Tiririca já passou na prova de ditado que fez, perdi 2 Kg, meu cabelo não pára de cair, o Vettel foi campeão na F1, conheci a família materna da Carla, o Rodrigo Caetano tá nessa ladainha de renovar ou não, mas pendendo pra sim, ainda bem!, perdemos em grande amigo que é simplesmente insubstituível e de quem só guardo boas lembranças, minhas avós, que aprontaram e deram sustos há um tempo atrás, estão em muito bem, obrigado!
Chega, ?

Mais algumas coisas aconteceram, certamente, mas o sono não me permite dar seqüência no post, que na verdade, não é um post, mas um "Resumão do Querido diário", e atualiza essa página, algo que me satisfaz profundamente.

Um comentário:

  1. Não podia deixar de comentar que além do seu pai e da Carlinha, eu fiquei no um outro esperando mais alguma coisa boa nesse blog e vc me vem com esse resumão do seu diario..toma jeito irmão, larga de ser preguiçoso e ve se posta mais ....
    ah, e não seja grosseiro na sua resposta do meu post..abraço irmão..do seu amigo Gabriel (tiça)

    ResponderExcluir