quarta-feira, 7 de julho de 2010

SAW

SAW nada mais é que uma tradução "abrasileirada" pro filme Jogos Mortais, sucesso absoluto.
Trata-se de uma série de filmes aterrorizantes, onde a maldade pensada pelo autor é inacreditável.

Enfim, esse caso "Bruno" é digno de ser citado no próximo Jogos Mortais.

Imaginar que um ser humano é capaz de matar, ou mandar matar uma pessoa, desossá-la e enterrá-la sob concreto, é algo que eu não quero fazer.
Não acredito e nem desacredito; fala-se demais hoje em dia desse assunto e pode haver muito exagero, muita estorinha e muita mentira.

Mas se for verdade, eu não consigo imaginar uma pena capaz de fazer esse sujeito pagar a dívida dele perante a justiça, a sociedade e a Lei de Deus, se é que ela realmente existe.
Mas não posso crer que uma pessoa que só faz o bem e outra que mata outras pessoas terão o mesmo fim depois que entrarmos pro caixão de vez, a vida se tornaria 50% sem sentido para mim, e acredito que pra quem está lendo também.

Que esse assunto seja esclarecido logo, e que não se fale mais nisso (eu sei, é impossível), pois esse assunto é muito "filme de terror" pro meu gosto.

*Estória está a ponto de ser banido da língua portuguesa, pelo que ouvi e li a respeito.
Mas aprendi desde pequeno que História refere-se a fatos reais; Estória, à ficção.
Portanto, espero não estar escrevendo besteira.
**Escrevendo sobre esse assunto eu só embaso minha teoria de que o mundo tem que acabar em 2012 mesmo...essa porra tá toda errada!
***SAW - serra, serrote; utilizar uma serra.
Espero ter ajudado no inglês de todos os queridos que perdem seus tempos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário