segunda-feira, 26 de julho de 2010

A foto basta.



Essa foto foi tirada pelo fotógrafo do site oficial do Vasco.
Eu tentei sair na foto, me escorei ali ao lado do meu irmão, mas não saí.

Esse dia foi um dos mais especiais da minha vida: a primeira vez que meu sobrinho pisa em São Januário.
Estreou bem e com vitória, com casa cheia: 2 a 0 Vasco no Atlético de Goiás.

Espero que seja a primeira das milhares de vezes que iremos juntos ver o Vasco jogar.

Também é a primeira vez que vamos só eu e o mau humor (meu irmão) que é companhia da melhor qualidade em qualquer programa.

*Ao Vasco nada? Tudo!
**Gabriel fez Fumagalli fazer gol e Prass defender pênalti.
Coisa que só uma criança e sua aura pode fazer acontecer.
***Não gosto de criar perspectivas demais, mas acho que o Felipe vai fazer a função que o Vasco é mais carente hoje: o toque de bola e manutenção da redonda no pé.

Um comentário: