quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mala sem alça!

Quinta-feira, 05/08/2010.
Estava eu no meu ambiente de trabalho e, como tenho permissão e até obrigação, já que me comunico com clientes por esse artifício, entre no bom e velho MSN Messenger.

Como todos sabem, ao ficar online, aparece aquela janelinha chata de boas vindas, cheia de propagandas, jabás, inutilidades e etc e tal.

Imediatamente, eu sempre fecho essa janela; xingo, me pergunto porque diabos ninguém tem a idéia de eliminá-la e fecho.
Mas hoje uma cara conhecida me chamou a atenção: a foto de Émerson Leão.
As meninas que leem aqui talvez não o conheçam, mas os marmanjos conhecem esse mala.

Ex-goleiro, excelente por sinal, campeão de muita coisa com meu Vascão, hoje em dia treinador em decadência.
Decadência no sentido de não vencer nada há muito tempo, mas principalmente por seu mau humor e marra de machão, nervosinho e etc.

Tem o vídeo dele na página principal do MSN na última briga ( ou barraco ) que ele arrumou na Bahia no jogo contra o Vitória.

Esse senhor não tem respeito pelos seus próprios cabelos brancos, não tem modos...além de ser Eu ia postar o vídeo desse sururu que ele arrumou e virou manchete mundial, mas não tem como dar moral pra esse sujeito, ele que se exploda!
E que o Goiás, e os outros times brasileiros, entendam que ou esse senhor aprende (o que eu duvido, ele tá velho pra isso) ou será eliminado e derrotado no futebol por osmose.

*Não esqueço que o Leão comandou o timaço do Santos campeão brasileiro em 2002, lançando Elano, Diego, Robinho e mais alguns. Não estou metendo o pau no cara (no bom sentido, claro) à toa!
Já fez grandes trabalhos, é um cara correto e talvez até do bem...mas que é chato, brigão e machão demais pro meu gosto, isso é.
**Você gostaria de aos 60 anos ser primeira página de um site internacional por causa de uma briga?
Bem, deixa isso pra lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário