segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ou Marina ou em branco!


Na Dilma não vai rolar, não adianta...agora o Serra me dá uma dessas.

Já não votaria nele, agora então...

*E você, que estudou a vida toda, estuda ainda, rala, se esforça e tudo mais, vai ser assalariado a vida toda, enquanto o boa gente acima não sabe fazer conta e tem 3 gerações de familiares com o burro na sombra! Somando a tremenda cara de bocó que o pouca telha tem!
**E você se achava burro antigamente quando errava continhas da tia Elenita na segunda série do Sul Fluminense, hein?
***Destrui no pitaco acima...minha memória me surpreende às vezes!
****Tenho espelho em casa, relaxe, mas acho que até os 30 anos eu vou pode chamar um careca de pouca telha e não virar motivo de piadas. Ou não.

Um comentário:

  1. Caraca já tinha visto esse vídeo, e olha que o cara é formado em Economia...

    Meu voto é da Marina, apesar de achar que a Dilma vence no 1° turno.

    Ah já já vc chega aos 30, vai zoando vai...hehehe

    ResponderExcluir