quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Estou no meu direito...

Prezados, boa noite.
Na verdade, bom dia...

São 00:43 do dia 23/09/2010, e o Vasco acabou de dar outra "vitória" a um adversário derrotado e pior em campo.
Cansamos de perder gols, e nossa zaga não deu um gol ao adversário, mas sim, DOIS!
Não venho cobrar os atletas, pois eles não lerão esse e-mail, acredito eu...venho pedir apenas que me seja avisado com antecedência, pelo menos de uma hora, quando entrarmos em campo para não ganhar, e deixaremos o Nílton entregar o jogo ou o Titi colocar a mão na bola aos 45 do segundo tempo, pensando que ninguém vai ver...

Há um ano atrás eu fui assaltado voltando do Vasco x Guarani: me colocaram uma pistola na cabeça e perdi meu carro.
Ainda assim, continuo frequentando os jogos do Vasco, apenas citei o ocorrido para evitar de ouvir de que não vou apoiar.
E mais: sim, sou sócio proprietário e estou rigorosamente em dia, tenho todo direito de cobrar uma atuação pífia como a de hoje, onde um time ENTREGA (de novo) o placar a um adversário morto.

Qual a solução? Sinceramente não sei...mas enquanto o Nilton entregar gols e o Titi colocar as mãos na bola (assim como enquanto não pararmos de perder gols ridículos lá na frente e o Rafael Carioca parar de cruzar bolas na nossa intermediária) não ganharemos três pontos.

Sou vascaíno maduro o bastante para saber que não disse nenhuma besteira, ao mesmo tempo que sei que no próximo jogo eu vou largar tudo para assistir o meu Vascão, in loco ou não.

Só peço, finalmente, que quando esses irresponsáveis forem entrar em campo sem vontade de ganhar, que eu seja avisado.
Assim, vou namorar, ver filme, novela, séries ou qualquer outra coisa, e não estar sem sono ( de novo!) por mais uma decepção com esse time irresponsável!
O jogo de hoje contra o Botafogo beirou o ridículo!

Saudações Vascaínas.
Ao Vasco tudo!

Vitor Hugo Santos Nabeth: sócio, apaixonado e completamente decepcionado com tanta irresponsabilidade!

*Esse e-mail foi enviado após eu tentar dormir e não conseguir, após, como dito no texto, uma entrega ridícula de um elenco nervoso e irresponsável. Vai adiantar? Lógico que não...mas estou aliviado e agora vou tentar dormir.

Um comentário:

  1. E o pior é olhar para o banco de reservas e saber que a curto prazo não vejo nenhuma solução...
    Sinal amarelo ligado!!!!
    Tite ( não o zagueiro,eu posso botar a mão na área)

    ResponderExcluir