quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pior do que tá num fica...

...para deputado, vote Tiririca!

O slogan do deputado quase eleito no maior estado do país é esse.
Um palhaço, na acepção da palavra: é a profissão dele.
Digna como outra qualquer.

Um palhaço, se pensarmos bem, é a melhor forma de representar a nossa população em Brasília, já que é exatamente disso que somos feitos todo ano, com o mais puro descaramento, e não fazemos nada.

Mas enfim, falando sério, um cara que, acredito eu, não tem nenhum planejamento ou idéia em pról da população, é apenas mais um humorista que veio do Ceará que venceu na vida, como mais uns 5 mil na televisão brasileira atualmente, não pode ser eleito, pelo menos teoricamente.

Não vou me prolongar nesse assunto, até porque estou com sono, mas um assunto que toquei hoje e me deixou intrigado ao concluir, foi que os dois maiores estados do país, economicamente falando, vão eleger Senadores da pior estirpe, pelo menos na minha opinião: SP tem Netinho de Paula e Marta Suplicy liderando TODAS as pesquisas.
Lembrando: Netinho é aquele pagodeiro que tem toda pinta de viado, mas faz mais filho que coelho, e ainda por cima bate em mulher.
A Marta, que nunca fez NADA efetivamente em auxílio do povo, mandou a gente "relaxar e gozar" na época do caos aéreo.

No Rio, tudo indica que serão eleitos Crivella e Lindberg.
O segundo, de acordo com opinião de duas pessoas que eu conheço e moram em Nova Iguaçu, terra que esse rapaz foi prefeito, é o típico político "político", ou seja, faz politicagem, atos populistas, como reformar em praças e quadras poliesportivas, que têm papel fundamental na vida do povo, mas hospital, colégio, segurança, etc e etc, que é bom, nada!
O primeiro vai te oferecer um lugar no céu caso você vote nele...e nem pergunte o que acontece se você não o fizer!
Tenho medo de saber...

Resumindo, estamos FODIDOS!
E a nossa presidente será aquela que, por mais que faça o país mais justo, coisa que eu não enxergo, compactua com dinossauros políticos que ninguém mais aguenta, mas são parceiros desse governo atual, como José Sarney.
É mole?

* Resumindo, estamos FODIDOS! [2].




Nenhum comentário:

Postar um comentário