quarta-feira, 16 de março de 2011

A cara queimou...

Meu pai e minha namorada me "cobraram" semana passada: "abandonou o blog, filhão (amor)?!"
Pois é, eu tinha abandonado.
Primeiro porque a prova da Petrobrás me tomava a noite, ou parte dela, e eu tentei...juro que tentei.
Me esforcei mais do que esperava, mas muito menos do que o necessário, e o resultado foi a lógica: ferro!
Pro primeiro concurso tá bom, poderia ter sido muito pior...a gente sempre aprende alguma coisa!
Aprendi que não se preenche um cartão resposta faltando 10 minutos pro final da prova, por exemplo...e também que depois de uma prova que termina às 13 horas, não se deve pegar metrô sentido zona sul no final de semana que precede o carnaval!

**************************************************************************************

Falando em aprender, há 40 dias atrás, mais ou menos, o VH completou seu 28° aniversário.
Como bom chorão, me alegro e fico todo bobo com cada demonstração de carinho que vem das mais diversas pessoas, principalmente das mais especiais.
Como frequentador razoável dos sites de relacionamento, como facebook e orkut, e com uma quantidade bem razoável de amigos adeptos, recebi coisa de 120 recados, e uns especiais demais.
Sem contar as boas e velhas histórias que ouço, tipo "te mandei mensagem, mas você não recebeu...".
Juro que não ligo, pois sou um "esquecedor" nato de aniversários!
O que eu aprendi nisso tudo?
Que nem sempre quem lembra gosta mais de você do que quem esquece, ou não teve chance de lembrar.
É um aprendizado meio cretino e que não tem muito nexo com o tópico, mas pra quem não escreve há quase dois meses, tá ótimo!

***************************************************************************************
Vou me limitar a falar pouco do Vasco pelo fato de estar tendo muito mais preocupação e aborrecimento do que alegrias.
Cheguei ao ponto, por mais de uma vez esse ano, de ir dormir mais cedo, e forçar o sono, pra não ter que ver essa cambada em campo e perder meu sono.
Quem acompanhou o blog ano passado deve se lembrar do que eu passava!
Agora, o cara quando cai bem com a camisa, não tem jeito.
O Bernardo, camisa 31, é moleque novo, tem 20 anos apenas, e já tem TRÊS filhos.
Irresponsável? Inconsequente? Imbecil?
Sim, pode ser, mas consideremos dois fatores:
1° - o moleque ganha coisa de R$50 mil no Vasco...não dá pra criar 3 filhos?
Pergunta pro assalariado, que ganha R$ 500 por mês, cria 2 filhos, leva esporro da mulher por beber duas pingas depois do trabalho, canta pagode final de semana e ainda sorri!
2° - joga no Vascão, tem que ser borracha forte!
Te cuida, respeita as meninas...mas mete bronca, moleque!

****************************************************************************************

*Dona CBF marcou clássicos pras últimas rodadas do Brasileirão desse ano...legal, ?
Se analisarmor que não teremos, pelo menos no fim do campeonato, aquele "entrega-entrega" escroto, sim, é muito legal.
Mas se teremos apenas o Engenhão, e São Januário não comporta um clássico de grande porte...aonde teremos dois clássicos? Vamos colocar as quatro torcidas no Engenhão?O Ricardo Teixeira vai contratar mais quatro mil policiais pra realizar a segurança?
Não pensaram na segurança pública, lógico! Bobagem...

**E o Carlos Alberto, heim?
Diretoria do Vasco, por favor, não aceitem devolução!
Que vá bem lá, tenha sucesso lá e fique com Deus...por lá!

***Bem vinda de volta, vontade de escrever (bobagens)!




2 comentários:

  1. **Sobre os clássicos da última rodada.

    Ohh VH olha só, um jogo pode ser no sábado e outro domingo, não precisa ser no mesmo dia, sem contar que se for no mesmo dia, Fluminense x Botafogo podem jogar no Engenhão e Vasco x Flamengo, no Raulino, em VR. Será que rola??

    bjusss,

    Sabrina.

    ResponderExcluir
  2. Sabrina, não rola...os jogos da última rodada são, por regra do jogo, disputados na mesma hora...não pensaram em segurança pública mesmo!

    ResponderExcluir