sábado, 9 de abril de 2011


Amor e Festança

Beth Carvalho

Pior que um facão de ponta
São as pontas do seu olhar
Quando um amor desponta, encanta
Qual o brilho do luar
Chegou feito ondas brancas
Trazendo o cheiro do mar
Meu coração balança, menina
você me faz sonhar
Meu corpo já traçou seu destino
Vem pode navegar

O navio apitou
Tem festa pode aportar
Batuque samba de roda
O meu dengo vai estar
Quero te ver de saia rendada pra saracutiar
Ficar a noite inteira sambando
Até o sol raiar
Ficar a noite inteira sambando
Até o sol raiar

Dodo cantou pra naná na Ribeira ô ô
Vovó foi lá perfumar a ladeira ô ô
Eu quero ver mô jogar capoeira ô ô
Na festa do beira-mar

*as partes em negrito são pra você! :)

**Essa música, se não me engano, é composição de Toninho Geraes.

***Obrigado, Marcelo, pela dica.
http://www.sambaderaiz.net/preceito-toninho-geraes/

****O post tá mal formatado, eu sei, mas tô sem paciência de arrumar.


Um comentário: