sábado, 9 de abril de 2011

Quem te viu, quem te vê!

Sexta-feira, 17:00.
VH senta no botequim em frente a casa do Caio, pede uma gelada e uma costela, uma beleza!
Luciano Terzella chega também, se aproxima e nós três batemos um papo longo, principalmente sobre futebol.

A hora passa e venho pra casa às 20 horas, rola aquele banho gostoso, um rango e deito; bato um papo com a minha linda (a qual não não homenageio aqui há muito tempo, mas já já isso muda...), coloco na ESPN pra assistir um basquete e deito.
Isso perto das 21:30.
Não é que nem o jogo inteiro eu consegui ver?
Ferrei no sono bonito!!

4:40 eu meio que acordo, vou ao sanitário, faço minhas necessidades e volto pra cama.
Cochilo de novo até as 5:45, hora que tenho acordado normalmente.
Ligo a tv e vejo o fim do treino da F1: Vettel na pole, Hamilton em 2°.
Massa em sétimo, pqp!
Rubinho em...em...ah, deixa pra lá, né?!

Desesperado, às 6 da manhã eu estava sem sono e sem ter o que fazer!
Até que mudo de canal e tá passando Chaves no sbt!
Oh, glória!
Assisti até às 7.
Desci, comi, tomei um banho e vim escrever esse post antes de ir dar aquela corrida pra expulsar a cana da corrente sanguinea.

Mais tarde tem Vasco x Cabofriense, um jogo cretino, eu sei, mas propício pra levar o Gabriel e fazer aquela lavagem cerebral! hehehe...
Se tirarmos foto, eu coloco aqui.

O título desse post era pra ser "Querido diário", mas coloquei este que está pelo fato de ter acordado às 5:45 em pleno sábado.
E tá frio!!
Agora, vou-me.

*Vão dizer que tô velho por estar dormindo muito cedo, eu sei, mas é que ando meio cansado. O trabalho tá corrido, mas tá bonito!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário