quarta-feira, 4 de maio de 2011

Para, eu vou descer...

Tem coisas que se eu não estivesse vendo, não acreditaria.

Eu estava deitado vendo meu Vasco empatar em 2 a 2 com o Atlético-PR, puto da vida com o Ricardo Gomes, mas paciência, o assunto não é esse.

Vi o Inter perder merecidamente; vi que o Cruzeiro levou 2 a 0 no Once Caldas, o que me pareceria uma piada de mau gosto se me contassem amanhã cedo no trabalho.
Mas não era só isso, o Fluminense conseguiu perder de 3 a 0 pro Libertad, time que não coloca 15 mil torcedores quando joga em seus domínios.

Que decepção com os brasileiros na Libertadores, é uma coisa que, se fosse eu na China, e não meu pai, eu juraria que era mentira, ou piada.
Êita futebol, quanto mais te vejo, menos te conheço!

********************************************************************

É inacreditável a calma que o Ricardo Gomes tem nos jogos do Vasco, chega a irritar!
Pior que essa calma, é a demora em colocar o Bernardo em campo, e isso se repetiu hoje, num jogo dificílimo, como sempre é em Curitiba.
Estivemos na frente por duas vezes, mas deixamos empatar, é parte, já que o time dos caras é de respeito.
Semana que vem a gente vence isso...
Agora, além do Bernardo não entrar, eu aposto que o Gomes o chamaria pro jogo caso levássemos a virada...o moleque só entra no fim dos jogos ou em furadas!!

*Ramon, pelo amor de Deus, só UM cruzamento certo é o que eu peço...e joga sério, porra!
**E o Ricardo Berna, heim!
***Saudações vascaínas e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário