quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Com todo respeito: maldito São Pedro!

Jornal Nacional rolando, quinta-feira, quase 21 horas.

Willian Bonner chama a previsão do tempo...

Voltando sete horas atrás, as 14 horas, um sol monstruoso queimava minha cabeça enquanto eu andava no centro de Juiz de Fora; aquela lua que te queima o cérebro, que só te faz pensar em praia, piscina, banho de mangueira, balde, piscina infantil e etc, você quer é se refrescar.
E beber uma cerveja, logicamente.

O dia inteiro eu estava sonhando com meu feriado, poder beber uma no sol, ficar na piscina com meu sobrinho no domingo e segunda-feira...enfim, todos os programas que um dia de folga e com sol podem te proporcionar.

Até que o miserável apresentador da previsão do tempo aponta pro maldito mapa, e vê-se: chuva pra domingo E segunda.
Apenas isso.

São Pedro, com todo respeito...não me faça te pegar nojo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário