quinta-feira, 29 de abril de 2010

Só ele!

Hoje, dia 29/04/2010, meu sobrinho e afilado, Gabriel Fontoura Nabeth, completa 4 anos.

Há quatro anos eu saia correndo de uma festa e ia pro hospital, todo desesperado, como sempre, pra ver o moleque...

Hoje, tenho uma parte de mim com ele, a felicidade dele é boa parte da minha.

Nada se compara a fazê-lo rir, nada!

Que Deus o mantenha feliz, saudável, amável, querido e vascaíno, e que eu possa vê-lo até eu não ter mais forças, porque amo esse moleque uma quantidade imensa.

Tem coisas que só uma criança te traz...e é bom eu parar por aqui, senão o chorão predomina, e é hora de dormir.

Gabriel, que você daqui a uns anos possa ler que o Dindo te ama e está do seu lado sempre.

*Sim, tio babão. :)

Um comentário:

  1. Lembro desse dia. Didiu ligou pro Luciano que te avisou e partimos pro hospital. A galera foi chegando aos poucos, um mais ferrado que o outro. haha

    Parabéns pro Gabriel!!!

    ResponderExcluir