terça-feira, 29 de junho de 2010

Rapidinho...

Ramires suspenso, uma pena!

Entrou bem no time, correu demais, deu passe pra gol, lutou...mas levou um cartão amarelo besta ontem no segundo tempo, quando já ganhávamos por 3 a 0.
Quem entra?

A Globo.com me deu duas boas notícias: Felipe Melo não volta; Elano, sim.
Felipe Melo beira o irresponsável, distribui ponta-pés.
Elano, que eu sempre critiquei e queria longe da seleção, vem jogando bem e torço pra que volte na sexta, pois contra a Holanda o caldo vai ser grosso, mas não os temo, como deixei claro no post abaixo, um bocado encorajado pela cervejinha lá do sítio...

Até se o Kléberson entrar, eu não fico chateado; o Daniel Alves pode continuar também, e teríamos um meio de campo tanto qualificado quanto brigador, com Elano, Dani Alves e Gilbertão Capitão, hein?

Só não quero que o Felipe volte, ele não tem vaga, e ninguém me convence que ele é um mau necessário por ser raçudo: eu o acho violento, raçudo é o Maicon.

*Dunga ontem foi perfeito nas substituições, tirou os que estavam pendurados e vencemos sem o menor susto...em compensação, vale lembrar que terminamos o jogo com quatro laterais em campo, é mole?
O Dunga quase mereceu um elogio, mas vou segurar ainda...vou ser ranzinza que nem ele!
**Chamar o Daniel Alves de Dani Alves beira a viadagem, eu sei, mas andei pra isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário