quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tá difícil...

Tá complicado.

Tá faltando tempo, inspiração, paciência e não sei mais o que, mas há dez dias sem postar uma foto de mulher que seja! Um pecado...

Vamos falar da Copa então:

A Copa vai começar agora na verdade...Inglaterra pegando Alemanha, confronto dos mais quentes do mundo, já que as tantas guerras já disputadas pelos países ainda têm raízes nessa rivalidade, certeza de jogo duro.
Isso, duro com certeza...que possa ser bom, eu duvido, pois são dois times cretinos.
Gana e EUA é um jogo de dois times médios, que vão jogar a vida por um marco em suas histórias: classificar pras quartas de final.

O Brasil passeia contra Portugal na sexta, e toma-lhe gente matando serviço!
É isso mesmo, passeia sim...porque, é claro, vencer é muito mais negócio, principalmente pra moral dos jogadores...mas sinceramente, a chance de pegar a Espanha não me intimida.
Lógico que o time deles, se classificar, vai vir com moral e vai arrumar uma correria danada, mas acredite, o medo deles de nos enfrentar é muito maior que o nosso poderia ser.

Contra a Costa do Marfim, que nos encarou de igual pra igual, jogamos bem, criamos, fizemos gols e não podemos reclamar...o Drogba, por tudo que representa para os marfinenses merecia marcar um golzinho no Brasil pra poder contar isso pros netos...

Agora: um time que depende do Brasil vencer no próximo jogo e ainda força expulsão do Kaká, É MUITO BURRO!
Agora o moleque descansa e recupera forças pras oitavas, e venha quem vier!

Claro que podemos perder pra qualquer time, futebol é jogado onze contra onze e começa zero a zero, mas nosso time é superior, mesmo tendo suas limitações no quesito "criatividade".

Agora, seja o que Deus quiser...mais dois pitacos pra ir dormir:

- Dunga, o Brasil está vencendo, e você briga com todo mundo, feito uma menina? Não fode!
Deixa de ser chato...
O Alex Escobar, vítima da vez, é um dos caras mais elogiados da crônica esportiva, cara que eu acompanhava na Rádio Cidade quando morei em Niterói, no ótimo Rock Bola, e logicamente, não estava afrontando o Dunga em nada.

-Domenech, técnico da França, mostrou porque o Zidane o critica: ruim dentro de campo e sem educação fora dele.
Descontou sua raivinha deixando o Parreira falando sozinho, e tomara que leve um esporro bem levado na França, e seja forçado a passar doze horas seguidas trancado dentro do metrô de Paris durante o verão, todo dia...aí vai passar aperto com a inhaca e talvez aprenda a ser educado.
Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário