sábado, 16 de janeiro de 2010

Que vida boa, ô ô ô

Querido diário,

coisas simples fazem realmente a diferença, me sentindo com 12 anos de novo.

Ontem, feriado em Paraiba, dia 15 de Janeiro, fiquei em casa com uns amigos, Saulinho e Ricardinho, só na piscina, cervejinha e conversa fiada.
Papo de quando a gente era moleque, com 10, 11 anos, como as coisas tinham mudado, e como era boa a época de ir atrás de pipa, por exemplo.
Aí, começamos a narrar e torcer pras pipas que estavam no alto, e eu sempre bairrista, torcendo à favor da molecada da minha rua, evidentemente.
Filhos de pessoas que eu conheço há muito tempo...meu Deus, ficando velho!

Até que cairam duas pipas aqui em casa...o larápio do meu irmão meteu a mãozona e roubou as duas, pronto, na disputada "cruzada" das pipas, a da nossa rua ganhou.
Ponto final.

Aí fiquei lá fora brincando de bola com meu sobrinho e uns moleques maiores, fazendo o muro da frente de casa de gol, narrando as jogadas e sacaneando a cada gol que eu fazia.
Depois chegam os vizinhos da frente que vejo pouquíssimas vezes por ano, Bernardo e Frederico, pessoas que eu me lembro desde sempre, pois fomos criados juntos.

Queimamos uma carne aqui em casa, com mais uma cambada de moleque grande que veio beber com a gente, ficamos jogando buraco, comendo e bebericando até 2 da manhã.
Um pessoal foi pra boate em TR, eu quis ficar...o dia já estava muito bom pra eu querer mais.

Fico satisfeito com essas bobagens que a gente faz de vez em quando, com amigos de tanto tempo.
Fico tão satisfeito, que chego a ficar cafona, escrevendo um post saudosista desse tamanho em pleno sábado de manhã e com fome.
Vai entender, ?


*Sim, emboiolei o blog com um diário.
Exatamente pra não esquecer o simples e ótimo dia que tive ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário