quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

20/06/2010

Era domingo, o Brasil ia enfrentar a Costa do Marfim pelo segundo jogo da Copa do Mundo.

Como tínhamos reunião marcada pra segunda de manhã, juntamos o útil ao agradável e, Caio e eu, fomos pro Rio assistir o jogo em Copacabana, em um daqueles pubs/bares com bagunça no pós-jogo.
Assumo que o jogo não me interessava, mas sim, a marrentinha; a loura linda que me dava mole na academia e alguns desencontros impediu que pudesse a encontrar de forma própria em outras ocasiões.
Tinha que ser naquele dia, e pronto.
Olha o resultado abaixo:


Anteontem fez 6 meses que estamos juntos, e eu não poderia estar mais feliz, completo e bem cuidado do que estou sendo hoje.
Eu não gosto de planejar futuro nem pensar muito em longo prazo, mas tenho certeza que não tinha ninguém mais perfeito pra entrar na minha vida naquele momento, e hoje só confirmo isso.
O que o futuro vai trazer não me preocupa, porque eu vou plantando as coisas boas hoje, e isso em todos os fatores que concernem a minha vida.
Eu aprendi isso tendo bons exemplos em casa, e agora, tenho na melhor das companhias, a mais bonita das companhias.

E pra ela ficar sem graça...canta, Zeca!

"Eu não sei se ela fez feitiço
Macumba ou coisa assim
Eu só sei
Que eu bem com ela
A vida é melhor prá mim...

Eu deixei de ser pé-de-cana
Eu deixei de ser vagabundo
Aumentei minha fé em Cristo
Sou bem-quisto
Por todo mundo...

Na hora de trabalhar
Levanto sem reclamar
Antes do galo cantar
Já vou!
À noite volto pro lar
Prá tomar banho e jantar
Só tomo uma no bar
Bastou!...

Provei prá você
Que eu não sou mais disso
Não perco mais
O meu compromisso
Não perco mais
Uma noite à tôa
Não traio e nem troco
A minha patroa..."

*Ela vai me matar quando ler que me dava mole!

3 comentários: