terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Quarta-feira, 20/12/2000...

eu tinha 17 anos e estava passando o final de ano nos EUA com minha família, fomos para a Disney mas estávamos nessa noite na casa do Carlinhos, um parceiro de trabalho do meu pai, corintiano, mas nada fanático.
Ligamos na Globo Internacional e surpresa: o jogo não seria transmitido!
Apenas o Brasileirão da época passava ao vivo.
Entrei em desespero e fui ouvir no computador...pela rádio Globo de São Paulo!

Dava tudo errado que eu não queria jantar ao fim do primeiro tempo, sentei puto da vida no chão da sala e deixei que o tempo passasse para poder me dar fome.
Ouvi o segundo tempo com meu irmão no quarto do dono da casa, e no terceiro gol a casa inteira veio ouvir comigo...no quarto gol eu, meu irmão e meu pai pulávamos em cima da cama do dono da casa!

Não me lembro, sinceramente, de ter estado tão feliz na minha vida, a não ser no dia que meu sobrinho nasceu.
Por sinal, é vascaíno também.
SV e abraços a todos que guardam as boas lembranças daquela noite de 20/12/2000.

*Nessa noite o Vasco virava, com um a menos, um jogo perdido contra o Palmeiras (de 0 a 3 para 4 a 3) e seria campeão da Copa Mercosul, na final mais espetacular da história do futebol.

**Já já vem mais um post, mas esse tem homenageada especial específica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário