quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Camarão.

Esse desenho é do Mauro, o velho Mauro, tentando tirar de mim uma explicação sobre o tamanho do camarão que acabei de comprar pro nosso caldo de hoje a noite, 05/08/2009.

Nada oficial, nem evento algum será feito, é apenas um caldo de camarão com alguns de meus grandes amigos.
Falando nisso, a compra do camarão foi uma labuta, primeiro porque eu sou um inútil, uma anta na cozinha, só sei ferver a água, fazer miojo, ovo mexido....e comer. Isso eu faço muito bem.
Segundo porque foi engraçado.
Tô com o Mauro no telefone conversando sobre quantidade e a atendente só de olho na minha conversa.
Desligo e peço 750 do miúdo e 750 do graúdo.
"750 é o peso, né?", ela me argui.
Eu penso "não, animal, 750 unidades...eu quero que você conte pra mim um por um, 1500 camarões, divididos igualmente em cada tamanho, e rápido!"
Mas, graças a papai e mamãe sou bem educado, e apenas balancei a cabeça positivamente.
Fiz bem em ser educado, porque a moça foi de uma gentileza absurda embalando o camarão com o capricho que ela o fez...tomara que não vaze no carro!
Que o caldo fique bom e que a cerveja esteja gelada.
E fim de papo.

Um comentário:

  1. nem chama...huahuahuahahuahuahuahua

    dessa vez eu ia só pq era camarão..rsrs, e como eu to incluída nos seus melhores amigos, tb poderia ir...rsrs

    ResponderExcluir