quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Schumacher fora.

O super campeão da Fórmula 1, Michael Schumacher, pelo meus amigos de JF também conhecido como sósia do VH, avisou que não vai substituir Felipe Massa nas corridas deste ano, algo que foi divulgado pela imprensa nas últimas semanas e que acaba de ser rechaçado.
Schumi alega falta de condicionamento físico para praticar o esporte em alto nível, citando as dores no pescoço como principal fator que o fez desistir.
Um pecado, mas aceitável.

Um campeão teria que voltar no nível que abandonou o esporte, em 2006, e isso não seria possível, racionalmente eu sei disso, mas sendo passional, queria ver a fera voando, ousando, como sempre fez nos anos que o acompanhei na F1, desde já assumindo que não, nunca acordei de madrugada para poder acompanhar corrida alguma, apenas as de depois do almoço de domingo, alguns treinos e coisa e tal, F1 não é meu esporte preferido nem em quarto lugar, mas o alemão fazia eu dar ao menos uma atençãozinha pras corridas quando estas estavam passando na televisão.

Pra dar graça ao assunto, Rubens Barrichelo resolveu dar pitacos, e diz que desconfia que a desistência de Schumacher tem mais coisas envolvidas, e não apenas as dores no pescoço, embora realmente o pescoço seja muito exigido nas corridas, a pressão é muito grande.

Em letras garrafais pra exponho minha pergunta com veemência:
O QUE ESSE PALHAÇO TEM A VER COM ISSO?

Ele deveria agradecer de joelhos pela recusa do alemão, senão aí que ele não ganharia mesmo!
Rubinho é um cara realizado financeiramente, corre porque gosta, porque ainda é muito bem pago...na pior hipótese, Rubinho é milionário.
Portanto, porte-se com a cautela de um milionário, não dê palpites na escolha daquele que é melhor piloto que você, que venceu sete campeonatos e, nunca me esqueço disso, no dia que o você o venceria, você abriu passagem pra ele na linha de chegada, e chegou em segundo.
Rubinho, não fode!

Desde essa passagem na linha de chegada, o Rubinho perdeu todo o apreço que eu poderia ter por ele, não torço contra, lógico, mas também não perco meu tempo torcendo a favor.
Por mim, que aposente e dê boa vida à sua família com a grana que reconhecidamente lutou muito pra acumular.

Torço pro homem Rubens Barrichelo, um cara do bem, brasileiro e que tem o meu respeito.
O piloto eu quero que vá pra casa do chapéu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário