domingo, 23 de maio de 2010

Cem com categoria.

Cem posts!
Um feito!

Assumo que quando fiz o blog, há quase um ano atrás, eu não esperava ir muito longe.
Depois eu empolguei, fazia quase um por dia, mas com o tempo eu perdi a inspiração (leia paciência) para escrever, só que hoje em dia esse prazer de vir aqui voltou em mim, e agora temos praticamente um post a cada dois dias.

Pouca gente vem aqui, mas quem vem é fiel: muita mala, fofoqueiros...mas também amigos, pessoas que vêm pra somar, pra ver o que eu penso sobre os diferentes assuntos abordados aqui (leia Vasco quase sempre) e comentam comigo depois em particular ou deixam seu ponto de vista aqui.

É maneiro isso, é gostoso escrever e saber que tem gente que prestigia e vem aqui com todo carinho.

Então, pra você, querido amigo e quase leitor, o centésimo post vai ser uma homenagem à nossa inteligência, e deixo aqui uma música, na verdade, uma obra de arte.

Mc Marcelly compôs em raro momento de luz esta peça quase que teatral:


"Aqui não tem mais criança
olha a cara da danada :O
bonde do Aceito, ou do Coqueiro
bonde do Aceito, ou do Coqueiro
agora com as minas é assim,
agora com as minas é assim.

Bota com raiva, bota com raiva, bota com raiva
bota o tambor!
Bota com raiva, bota com raiva, bota com raiva
bota o tambor!"


*Agora sim, com sua alma rejuvenescida, você já pode ter um excelente domingo e uma ótima e produtiva semana de trabalho.
**Essa música popular brasileira me emociona!
***Não vá com tanta raiva, senão você pode machucar a menina.
****Desnecessário o pitaco acima, pqp!

2 comentários: