segunda-feira, 10 de maio de 2010

Querido diário...

Segunda-feira, 10/05/2010.

Ontem fui a três Rios no show da Banda Eva.
Isso mesmo, eu ouvindo axé...vai entender o VH, ?
Só comprovei o porque de eu odiar axé, pois show não valeu um caracol.

3 da manhã eu dormi, às 7 acordei...levantei 7:30...pego às 8 na fábrica.
Mas deu tempo, não atrasei...

Chegando lá, Caio e Thobias estavam no Rio, Carol sem voz, com febre e eu com ressaca de sono, num humor altamente mais ou menos, doido pra dormir...mas como? A sala ficaria vazia? Claro que não...
O dia até que foi light, me acostumando com o trabalho a cada dia mais.

Bem, peitei o sono e fui malhar, e não furei a série! Fiz tudo em quarenta minutos, às 8 da noite já estava em casa, no meu quarto, mais precisamente, com um prato gigante de macarrão com feijão na minha frente e com o dvd do Senhos dos Anéis no notebook.
Isso mesmo: esse filme que eu já vi oitenta vezes, foi visto pela octagésima primeira vez, e daí?

Às 8:40 eu estava deitado, satisfeito de tanto comer e com os olhos piscando de sono.

E agora, as 9:20, vou apagar a luz e deixar o sono dominar.

Não tente me ligar dizendo que as assistentes de palco do Pânico estão me querendo agora, que vai me arrumar um emprego pra ganhar 40mil, que tem jogo do Vasco...nada me tira do meu quarto!

Não saio daqui nem pra ficar rico, não adianta!

Boa noite, querido diário, passe bem.
Ou não.




*Exagerei: o show de sábado valeu o ingresso sim, sem ironia.
**Talvez pra ficar rico eu pensaria em sair...talvez!
***Sim, comi quase por meia hora. Quem me conhece sabe o quanto eu como em dias com (ou sem) ressaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário