quinta-feira, 27 de maio de 2010

Doze anos...outra vez.

Tenho 27 anos, 12 x 2 + 3!!!

Vi pelo notebook o Vasco sofrer feito cachorro contra o Inter, um dos melhores times da América.

É jogo de Brasileirão, todos são difíceis e é só a quarta rodada.

Dois posts abaixo você vai ver um desabafo (revolta) do VH vascaíno, talvez se espante com o que vou dizer agora.

Fizemos um primeiro tempo ruim, com 50 volantes em campo, no segundo tempo tivemos meias armando jogo.

Tava 2 a 0 pra eles às 10 da noite...agora, às 11:15, acabou 3 a 2 pra gente.

Não tem título, não tem foguete, não tem porcaria nenhuma...mas eu vi 45 minutos de Vasco em campo.

Não brilhante, não talentoso...mas guerreiro, com atitude e com coragem.

O pênalti que ocasionou nosso segundo gol não aconteceu, me perdoem, por favor, mas foda-se!
Somos roubados há três anos constantemente, é hora da moeda virar o seu lado.
Não é bonito, mas futebol tem erro, é a nossa vez de tirar benefício disso.

Obrigado, meu Vascão.
Por 45 minutos vocês me fizeram gritar no meu quarto, feito quando eu era moleque, e pular na minha cama!

*Exagerei em fazer esse post, não foi um jogo digno disso, foi "só" um jogo.
**Foda-se de novo, o blog é meu.
***Boa noite, Vascão!
****Ao Vasco? TUDO!

Um comentário: