segunda-feira, 6 de julho de 2009

Acostumados com pouco.

Não, não vou desfazer de ninguém, é só um comparativo simples e barato, que podem concordar ou não.

Acabo de ler que o Carlos Alberto, Casalbé, meio campista do Vasco renovou por mais um ano, e isso me trouxe um alívio sem tamanho, porque ruim com ele, muito pior sem ele.
O nervosinho é o único jogador do Vasco que joga com cabeça erguida, que pode lançar uma bola direito, até finalizar bem...o único, o resto é baranga bem maquiada.

No Globoesporte.com também tinham mais duas notícias, uma que o Ibson tá indo embora do Flamengo mesmo, todo mundo sabia que essa vida de empréstimo não dura a vida toda, e outra de me dar inveja, o Cristiano Ronaldo vai levar 80 mil pessoas pra vê-lo ser apresentado no Santiago Bernabeu, a casa do Real Madri.

A permanência do Casalbé é discutível à beça, porque é um camisa 10 (19 na verdade) que já levou 14 cartões amarelos, o dobro de qualquer zagueiro do Vasco.
É nervosinho, irritadinho a beça, bom de bola e irresponsável.
Os adjetivos negativos vencem por 3 a 1, mas se alguém me apontar um meia com a qualidade dele disponível no mercado, ganha um doce.

No Brasil eu apontaria o Ibson, que tá voltando pro Porto, Dentinho que é jogador que só sai do Corinthians pra Europa, já o Cleiton Xavier não me engana e o Kléberson é terceiro jogador de meio campo, por isso não contando.
Mais quem?
Wagner do Cruzeiro?
Tcheco com 87 anos?

É difícil, é a posição mais carente que temos no Brasil hoje.
Leia, Brasil, atuando em nosso território
Fora temos o Kaká, Diego, Alex Cabeção, Ronaldinho Gaúcho preguicinha e outros mais.

Falando em Kaká, o time dele apresenta já já o CR7, mais marra que futebol, mas isso não é demérito, porque é muita marra e muito futebol, dia de casa cheia pra dar moral pro gajo.

E a gente no Brasil na era de contratar jogador por dvd, enquanto o Real compra os dois melhores do mundo...ô fase!

E pra piorar, com a saída do Ibson, eu perco garantia de bons pontos por rodada no Cartola, mas tem gente que vai lamentar a saída dele mais que eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário