segunda-feira, 6 de julho de 2009

Eu devia pra rapazeada...


Tenho amigos e amigas que diariamente vêm no blog, talvez por falta do que fazer, tudo bem, mas vêm, e uns comentam, outros não.
Falei da Gisele Bündchen abaixo e lembrei que não tinha postado NENHUMA fotinha de mulher bonita, nenhuma!, e isso é uma falta de absurdo, como diriam por aí...
Portanto, tá aí.
Me mandaram essa foto semana passada, a morena é um avião.
Eu não sei quem é e nem nunca vi na minha frente, é apenas pra se apreciar e ter inspiração na sua árdua semana de trabalho.
Lembrando, hoje é dia de fazer pagamento, um dia muito alegre...não sei pra quem!
Tem mulher que vem no blog, vai pedir pra postar foto de homem também, e seria justo se isso aqui fosse uma democracia, mas não é.
Antes de haver perda de tempo, já respondo: Não, não posto foto de marmanjo.
Tenha uma boa semana. =)

3 comentários:

  1. kero nem saber...posta foto de homem. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia VH! Vou fazer um agrado às meninas no 100 Pecados!

    ResponderExcluir
  3. agora eu gostei. olha esse link...talvez sirva de inspiração para novas postagens... http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=1513121&tid=5340059905784281640&na=2&nst=563

    ResponderExcluir