quarta-feira, 15 de julho de 2009

Uma terça-feira histórica pra muita gente.


Digo por mim: ontem foi um dia do cacete!
Tirando a febre, que estava indo embora, vi meu clube que tanto amo me dar umas notícias boas, fato raro de uns anos pra cá, coisa que me incomoda um bocado, mas não tanto quanto deveria, assumo.
Eu não pulo do barco de jeito nenhum.
Mas enfim, depois de oito anos conseguimos um patrocínio decente, de uma estatal que investirá R$14 milhões anuais, fornecido basicamente pro futebol, mas também para outras modalidades, algo que muito me alegra.
Quem torce pra outro time pode achar uma mera bobagem, uma banalidade, mas não é.
Quem tem um senso de raciocínio levemente alto vai se lembrar que o ex-presidente acabou com a credibilidade do clube para com empresas, as dívidas eram negadas, e logicamente, não eram quitadas; eu mesmo não colocaria um centavo do meu bolso naquele clube pra ficar bancando charuto cubano e mansões em Angra e Miami.
Por fim, depois de um ano de trabalho, a diretoria nova conseguiu, o contrato com a Eletrobrás foi assinado e finalmente, repito, quase nove anos depois, o clube vai ter receita periodicamente, sem precisar de empréstimos, dando bens como garantia.
Esse inferno, que é apenas um de muitos, acabou.
Ufa ufa.
Somado a isso, minha carteirinha de Sócio-Proprietário chegou.
Algo que soará como uma besteira pra maioria que lê aqui, mas um marco na minha vida, pois quando tinha 14 anos eu criei esse sonho, e está realizado agora extra-oficialmente.
Agora o clube também é meu: eu voto, posso frequentar as dependências e outras regalias a mais.
É uma grana mensal que gasto com muito gosto.
Pra fechar a noite, a vitória fora de casa, 2 a 0.
Não sei o que vai acontecer daqui pra frente, se as vitórias vão continuar, se não, se reforços vão chegar com a verba do pratrocínio ou se não, não me interessa.
O que me interessa é que tive uma terça-feira muito boa clubisticamente falando, e dormi muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário