quarta-feira, 15 de julho de 2009

Haja coração...

Sabe-se lá porque, se por gripe suína, virose, infecção ou qualquer outro motivo, estou de molho em casa há três dias praticamente.
É maneiro ficar em casa as vezes, quanto mais eu, que todo final de semana saio, durmo mal, desregulo minha alimentação, bebo minha cerveja e coisa e tal, o organismo pede um descanso esporádico, só assim consigo reunir energias pra semana inteira.

Junto com a febre, veio a dor no corpo, e com essa a sensação que nenhuma posição parada te agrada, apenas ficar deitado vendo televisão.
Isso seria muito maneiro se passasse jogo, mas isso só depois das novela, lógico; se passasse Chaves ou Chapolin, pro meu gosto seletivo de programas seria o ideal, mas também não tenho essa alternativa.
Meu fone do pc tá falhando, não tenho como escutar nada...ou seja, realmente refém da programação da tv aberta brasileira.

Nesse momento, as 16:16 horas do dia 15/07 (Quatro anos exatamente depois do caso Jean Charles, bom lembrar) você tem opções fortes nas concorrentes: o filme da Globo começou agora e fiz questão de nem saber qual vai ser, o do SBT ídem.
Filmes à tarde da tv aberta nunca prestaram, e eu não acreditava que daria essa sorte hoje.
Na Band a Márcia Goldchimtshen (seja como se escreve o nome daquela desgraça) começou a solucionar problemas catastróficos, como o da moça que sempre quis ter o cabelo com cachos, mas nunca conseguiu...existe algum produto que a ajude? Existiria algum empresário bondoso para ajuda-la caso ela não possua riqueza suficiente para adquiri-lo?
Meu Deus, socorro!

Estava vendo na Record agora o melhor programa que assisti desde as 9 da manhã, hora que acordei: Pica Pau.
Todos os episódios praticamente são repetidos todos os dias, e hoje assisti tudo, até as 16:06, quando o Geraldo Luís, o Ratinho da Record, entrou em cena com seu programa, que é muita tragédia pro meu gosto, e desliguei a tv e vim escrever depois de uma semana.

Pensei: se Pica Pau foi o melhor programa que assisti em sete horas, devo me preocupar...melhor desligar a televisão mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário