segunda-feira, 6 de julho de 2009

Amor de vizinho.

Ah, o domingo!
Dia que eu mais gosto na minha semana, até mais que o sábado, o preferido da maioria.

Há três anos com loja, o sábado é só meio dia de folga pra mim, acordo no horário normal, tomo meu banho e fico até as 14 horas trabalhando...normal!
Isso somado ao fato de ter pós quinzenalmente, ou seja, mais um motivo de acordar cedo, mais cedo, na verdade, e ficar até as 17:30 estudando...mas nada anormal também.

Daí meu carinho pelo domingo, dia que eu posso dormir até a hora que eu quiser, abrir a minha primeira cerveja na hora que eu bem entendo, como um monte de besteira quando estou sozinho em JF, ou quando vou pra casa, em Paraíba, vou pro Social logo cedo, faço minha sauna adorada, bebo minha gelada comendo tira-gostos de qualquer tipo...e assim meu ótimo domingo rende, do jeito que eu gosto.
Simples, muito simples.

Nesse domingo, conhecido mundialmente como ontem, dia 05/07, resolvi dormir muito, mas muito!
Eu estava cansado, minha cabeça é muito limitada pra estudar finanças, uma coisa que eu adoro, mas isso me desgasta, portanto, dormiria até dizer chega.

Dormiria, não fosse meu prezado vizinho do apartamento de cima começar sua agradável obra as 8 horas da manhã, com broca (furadeira), martelo e tudo que se tem direito.
Se somarmos isso a um prédio que começou a ser construído em frente minha janela há exatos 2 anos e 7 meses, que coincidentemente é o tempo que moro nesse apartamento, convivo com barulhos de obra todo santo dia de manhã desde que me mudei.
Adicionando que eu tenho pavor de obra, pois convivi com duas na minha casa em PS, sou um anti-obras assumido, não suporto o barulho e não tem Cristo que me faça mudar de opinião.

Dormi até às 8, levantei às 10 só, puto, muito puto, cutuquei o teto do meu quarto com o cabo de vassoura quando o barulho parou, só pra dar um gostinho de revanche, mesmo sabendo que não seria à altura, nem de longe.
Não conheço meu vizinho de cima, nem quero conhecer, seja um marmanjo feio ou a Gisele Bündchen, quero que vá morar na casa do chapéu.

E não de mau humor hoje, juro.
Mas ontem...

2 comentários:

  1. meus vizinhos tb sempre fazem isso..mas eu nunca cutikei c cabo de vasoura...meu sonho..rs

    ResponderExcluir
  2. Faça isso, Dedê, te alivia na hora...se vc conhece seu vizinho então é melhor ainda, te dá liberdade de reclamar! =]

    ResponderExcluir