segunda-feira, 22 de junho de 2009

CQC meio censurado.

CQC é um dos melhores programas da tv brasileira, uma mistura de humor com jornalismo investigativo com pitadas de reportagens absurdas, como a inesquecível "peleja" entre tribos na Bolívia.
O pessoal se encontra, bebe todas e depois sai na porrada, simples assim.
O programa tem quadros que defendem o cidadão que denuncia desrespeitos sofridos, o chamado "Proteste Já", onde um participante se dirige até uma área mais humilde que teve, por exemplo, uma escola prometida há três anos e ela ainda não funciona.
Nada mais normal no nosso país do que promessas políticas não cumpridas, aposto que você que está lendo poderá se lembrar ao menos de uma.

Indo direto ao assunto, o CQC, segundo li agora de manhã na internet, teve que parar de fazer seus programas ao vivo por um tempo, passaram a ser gravados devido o fato do apresentador Marcelo Tas ter se referido à atrizes de filmes pornô como "prostitutas".

Aposto que a autora da denúncia é, e que as atrizes que não são, nem ligaram, pois sabem que a sua vida e assunto seu, e se as acham prostitutas, que achem.
E que se danem.

A hipocrisia que cerca o nosso país e a nossa tv é absurda.
Experimente ir a um canal de tv aberto e chamar um político de safado!
Nossa Mãe do Céu, você será execrado, chamado de "disturbador da paz", caluniador, irresponsável que ofende um representante do povo eleito democraticamente...e será processado.
Você que tem um mínimo de vivência sabe como a política acontece na sua cidade, sem generalizar, já que tem muita gente boa também, graças a Deus, mas que a maioria está lá pra comer o seu dinheiro sem se preocupar com seu bem estar, por favor, não tenha dúvidas!

Então, bem ou mal, o CQC sofreu uma mini-censura, o programa volta a ser ao vivo a partir de hoje mas já avisado que isso pode acabar se ofensas voltarem a ser feitas às atrizes pornô, por exemplo, pessoas do melhor quilate que fazem o que gostam ou o que sabem fazer melhor...e "ai" de quem as confundir com prostitutas, mulheres que também, em alguns casos, fazem o que gostam e o que sabem fazer melhor...

Alguma semelhança?



Ê país hipócrita, heim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário