quinta-feira, 18 de junho de 2009

Viva o Gordo!




Estou eu ontem no conforto da minha casa após uma leve e deliciosa corridinha, dois belos pratos de fava com arroz, um banho quente e tv ligada.

Era quarta-feira, dia de jogo, o cenário perfeito na minha noite, assistir futebol sossegado!

Em campo, Corinthians e Internacional, dois times dos melhores do Brasil, com desfalques, casa cheia, Ronaldo em campo...emoção à vista, ?


Sim, muita emoção, mas como qualquer torcedor que se preze, assisti o jogo pelo simples fato de apreciar uma boa partida, não torci pra ninguém, só queria ver gols.

Assumo que torço sempre pro Ronaldo ir bem, para que faça gols, para que possa nos mostrar um pouco do futebol magnífico que ele tem.

Mas não foi bem assim...


Ronaldo estava pesado, não concluía nada de forma correta, era clara a falta de ritmo junto com o time.

As arrancadas não existem mais, os dribles curtos são mais raros, mesmo ainda existindo, as finalizações ainda são poucas...


Isso irrita quem torce pelo cara, ele está claramente acima do peso, tá mole a beça, e isso me fez ficar meio puto com ele, pensei: "quer saber? Tomara que não faça nada..."


E assim foi...até meados do segundo tempo.

Numa desatenção do Inter, lançam a bola pro gordo, o gordo põe o beque pra dançar e mata o goleirão, de canhota.

Pacaembu vibra pois o resultado é ótimo e o título está próximo; no meu sofá eu soco o ar e me pego torcendo novamente pro Ronaldo, mesmo ele estando no lugar que eu queria que o meu Vasco estivesse, no lugar que era pra ser nosso não fosse o pênalti não marcado (desculpa que odeio!) e a incompetência absurda do ataque vascaíno.

Não tinha inveja na minha torcida, nem rancor...não torço pelo Corinthians, nem contra, mas pelo futebol, e quem gosta de futebol torce pra esse gordo!

E ele resolve...


Ô Gordo danado, rapaz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário