sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sururu FC

*Para ver em tamanho original basta clicar na imagem.


Bem, sexta-feira, véspera de início de rodada, a sétima (já!), e os dirigentes do Cartola FC montam seus respectivos times.

O Sururu FC foi razoável na última rodada, fez uma grana considerável e permitiu que jogadores que são mais caros fossem adquiridos.
Reparar-se-á que a defesa é menos preciosa que o ataque para esse Cartola que vos escreve, tanto que o Adriano foi contratado, mesmo sendo caro, para fazer linha de frente com o Alex Mineiro, confessando que esse último não me agrada nem um pouco e pode ser negociado hoje ainda, ou amanhã, antes do fechamento do mercado.

Confesso também que ponho fé no meio de campo, já que só tem jogador de bom nível, e é difícil conseguir escalar Souza, Marcelinho, Madson e Ibson, sendo que esses dois últimos não saem do meu time por opção minha, só se forem vetados.

aqui pensando se não deveria apostar mais no Cruzeiro contra o Barueri em BH, mas estou receoso já que eles jogaram ontem, quinta-feira, e devem poupar titulares, deixando a gente no risco de escalar jogadores que não entrarão em campo, e o assistente do Cartola, convenhamos, é um belo amigo da onça, só escala baranga!

Enfim, é quase certo que mexerei ainda no time, mas como não terei tempo pra postar a tarde, já adiantei a base, e 90% será mantido.

Boa sorte pra você que joga também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário