terça-feira, 9 de junho de 2009

http://www.youtube.com/watch?v=ECrlMkJmGpk





O link acima é sobre uma das coisas mais idiotas e que eu acho mais engraçada: vídeos sem nexo, humor sem estrutura, sabe? Sem piada programada...pegam um cara que aparenta ser mal humorado, e ele distribui palavrões aleatoriamente contra tudo e todos.

Parece mongol, né? Eu sei, também acho...mas que é engraçado, isso é!


A cozinha do Awey é um quadro do programa Hermes e Renato, da Mtv, passa todos os dias à noite. Eu raramente vejo, só pego os replays das partes que mais gosto no youtube depois, e esse é o primeiro de vários links de vídeos que vou postar aqui, pois sou muito fã do youtube.

Diz a lenda que o Awey não é um personagem, e dificilmente alguém teria tanto talento pra falar tanta atrocidade de forma tão natural, mas sim um cidadão de Petrópolis, e o pessoal do Hermes e Renato, que também é de lá, encontrou o famoso Gil Brother e deu a ele espaço no programa.
Dentro de limites e bom senso, é um sucesso!

Ao lado desse link que eu postei, você encontra dezenas de vídeos do programa, e se tiver um pouco de humor idiota no seu sangue, como eu tenho, vai se divertir um bocado.



Aprecie o vídeo, se não achar graça, pode me xingar, mas eu morro de rir com esse humor bagunçado...e não se esqueça de provar minhas tentativas de delícia!
;)

Um comentário:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=ECrlMkJmGpk
    tá aí o link pra quem não conseguiu ver, é só copiar a colar no explorer!

    ResponderExcluir