sexta-feira, 12 de junho de 2009

Rescisão contratual de Gugu com SBT é de R$ 15 milhões

Sorria, você está lendo um absurdo!


Dinheiro, você que trabalha sabe, é uma coisa muito difícil de se ganhar: você acorda cedo, não importa se tá frio ou calor, chovendo ou seco, é a sua obrigação, você dá o seu melhor todo dia pensando na sua realização, na missão cumprida e lógico, na grana que vai receber depois.
Dinheiro não é tudo, mas é necessário, independente do nível de vida que você quer levar, você vai precisar de mais ou de menos, mas vai precisar.
Quando leio que um cara que nem o Gugu, que deve ter talento, mas eu não enxergo, vai receber 15 milhões de reais, uma quantia inimaginável pra nós mortais, pra poder fazer apelação na Record agora e não mais no SBT, sinceramente me desespera.
O programa que esse apresentador faz é o estilo "povão", que quer ver tristeza, tragédia, quer chorar por outros motivos que não sejam os seus, já que esse povo trabalha muito, recebe pouco e não tem benefício nenhum.
Mas ainda assim sorri!
Vai entender o brasileiro, né...

Mas voltando ao programa que é repleto de bandas de pagode mela cueca, atrações internacionais de "ótimo" nível, tipo Shakira, pessoas que saíram do Nordeste atrás de uma vida melhor em SP, ficam anos sem voltar pra casa e o Gugu os leva de volta...bonito isso, muito, se fosse pelo ato, e não pela apelação com a imagem de pessoas humildes.

"Vitor, você é chato...o que a tv passaria então, senão emoção pra telespectador?"
Não sei, não trabalho na tv...mas que esse estilo de programa apelativo é chato, isso é. Faustão não corre muito disso, embora com estilo um pouco diferente, mas é tão insuportável quanto.
Diz a lenda que o salário do Faustão com a Globo é coisa de R$ 1 milhão/mês, é mole?

E você (e eu), fazendo faculdade, pós, mestrado e doutorado...sabe quando vamos ganhar 10% disso, ou 5% que seja?
NUNCA!

Sorria, o mundo é injusto, acostume-se com isso.

Pra minha sorte, sou rodeado de amigos, frequento um clube que assina a tv a cabo (sim, também tenho em casa, mas não suporto passar dias em casa) e posso passar meu domingo inteiro assistindo terceira divisão do campeonato equatoriano apreciando uma cerveja gelada.
E viva a vida simples!

Gugu e Faustão, vão lamber sabão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário