quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sururu FC

*Clicando na foto você vê em tamanho original!
Bem, prestes a enfrentar um mini-feriado-prolongado, fechei meu time do Cartola Fc de uma vez, meu bom e velho Sururu FC.
Mudanças podem acontecer, logicamente, de acordo com cortes de jogadores devido a contusões, prioridades, barrações ou pura e simplesmente por decisão minha!
A base do time é o Galo e Sport, nem tanto pelos seus times, embora o Galo esteja muito bem e vencendo, mas ainda assim não confio no time; o Sport pega o Atlético-Pr e deu uma chinelada no Flamengo domingo passado, apostei nos caras mais desvalorizados pra tentar ganhar uma grana a mais. Vamos ver no que isso dá!
Meu meio de campo é formado por jogadores mais caros, mas que não tiro do time, casos de Madson e Ibson (belos nomes, né?), que são sempre constantes, mas podem muito bem queimar a minha língua nessa rodada e me fazer perder uma grana, eu sei!
No ataque, aposta no Washington, que nunca me agradou muito mas pega um Santo André no Morumbi, confio no rapaz; e o Pedrão pega o Avaí em Barueri, o artilheiro tem que empurrar pra rede nesses jogos "meia-boca", mesmo sabendo que o time do ABC não é uma Brastemp.
Tá aí a escalação, que seu time tenha boa sorte, mas que o meu valorize mais! ;)

2 comentários: